s.f. (...) indicação de que alguém "encontrou finalmente a última peça do quebra-cabeças e agora consegue ver a imagem completa".

(Psiu: Sobre aquela falta de ideias)

13.6.13

Rascunho Escolar

& o paraíso sabe como estou arrasado/miserável agora (clique na imagem
para acessar a canção)

O inferno do Dante certamente não se assemelha às minhas percepções. É abstrato, em fato. Creio que o maior inferno é o de não sentir, tamanho o desespero.
Nesse ponto, devo estar no purgatório, esperando o elevador só de ida ao limbo. Sentada num trono de um apartamento com a boca escancarada, cheia de dentes, esperando alguém me salvar.
Da dor.
Salvar pra Salvador.
De que adianta a Passárgada com ganso de ovos de ouro, tamanha a distância do meu infinito particular?
Cadê a cauda de cometa para me levar de volta à minha constelação de cinquenta e seis estrelas?

Nenhum comentário: