s.f. (...) indicação de que alguém "encontrou finalmente a última peça do quebra-cabeças e agora consegue ver a imagem completa".

(Psiu: Sobre aquela falta de ideias)

28.5.11

Mudar é difícil (eu deveria saber)


Talvez sejam as canções tristes. Talvez seja a falta de tempo. Talvez seja a enfim presença de uma infame companhia. Talvez esteja formulando desculpas demais para justificar essa ausência e desmazelo gritantes.

A nossa vida é suscetível a mudanças constantes. Elas fazem parte do contínuo processo chamado "formação da índole". Não posso mais propagar idéias, as quais agora, eu discordo. É impossível ser eloqüente quando falo de um sentimento que já não sinto. Tornar-se-ia hipocrisia.

Lamento a inconveniente explicação. Minhas idéias epífanas não cessaram. Grande parte delas estão guardadas aconchegantemente nas minhas numerosas pastas do computador. E hão de vir novas, eu espero. Ideais novos, diferentes pontos de vista. Ou apenas mais do mesmo.

(Não sei se vocês notaram, mas não sou adepta a títulos em inglês. Contudo, não gostaria de perder a oportunidade de citar She&Him).

Nenhum comentário: